26/10/2022 às 06h06min - Atualizada em 26/10/2022 às 06h06min

Estrela pop preocupa fãs ao postar fotos completamente nua nas redes sociais; veja

Metrópoles
Britney Spears voltou a usar o Instagram depois de alguns dias de detox digital. A cantora, que desativou a conta por volta do dia 10, voltou a postar na segunda-feira (24/10) e já compartilhou sete fotos desde então. Mas uma, em especial, chamou a atenção dos fãs e rendeu críticas dos seguidores.

Na imagem, a estrela pop aparece deitada no mar completamente nua e com um chapéu vermelho na cabeça. Para tampar as partes íntimas, ela usou emojis de flores. A foto parece ter sido tirada no mesmo dia de uma sequência que ela divulgou no começo do mês.

Nos comentários, muitas pessoas perguntaram o porquê dela escolher imagens como essa, algo comum na conta da artista, e fizeram críticas ao comportamento. “Já entendemos. Eu juro que te vi nua mais do que eu mesma”, escreveu uma pessoa. “Garota, pare”, pediu outra. Muitos se mostraram preocupados com as escolhas dela e teve quem implorou para ela buscar ajuda: “Pare, por favor. Pare de se humilhar. Você precisa fazer isso”.

Uma seguidora aproveitou para sugerir conteúdos para a artista e disse que os fãs querem vê-la, conhecer o dia a dia dela. “Sua conta costumava ser um dos melhores Instagrams de famosos que tínhamos”, diz o pedido.


Britney Spears

Britney Spears


Britney Spears

Britney Spears



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90