25/10/2022 às 05h43min - Atualizada em 25/10/2022 às 05h43min

Influencer morta em capotamento de carro faria ensaio fotográfico com a irmã gêmea no dia do acidente; confira

G1
Foto: Reprodução/ Instagram
A influenciadora digital Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, que morreu após capotar o carro que dirigia, faria um ensaio fotográfico com a irmã gêmea na manhã de domingo (23), dia do acidente.

O acidente aconteceu na Rodovia Armando Salles de Oliveira, entre Guaraci e Olímpia (SP), na madrugada de domingo.

De acordo com a Polícia Civil, Lara Cleaver Afonso dirigia o veículo, acompanhada da irmã gêmea e da prima, quando perdeu o controle do carro e capotou.

A influencer chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital de Olímpia, mas não resistiu e morreu.

A irmã gêmea foi resgatada e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por cirurgia e permanece internada. Já a prima teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Segundo a reportagem apurou, Lara e a irmã gêmea voltavam de um rancho quando o acidente aconteceu. As duas participariam de um ensaio fotográfico na manhã em que o capotamento aconteceu.

A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante enquanto passava por uma curva da Rodovia Armando Salles de Oliveira.

As irmãs gêmeas têm uma conta no Instagram com mais de oito mil seguidores. Elas também marcam presença no TikTok. Ambas usavam o mesmo perfil para compartilhar o dia a dia com os internautas.

O corpo de Lara foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24), em Olímpia, cidade onde morava com a família. O caso segue em investigação.

Irmãs gêmeas possuem conta compartilhada nas redes sociais  — Foto: Reprodução/Instagram

Irmãs gêmeas possuem conta compartilhada nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90