25/10/2022 às 05h37min - Atualizada em 25/10/2022 às 05h37min

TERRORISMO RELIGIOSO: Pastor ameaça fiéis que votarem em Lula, na PB; veja no vídeo

Um vídeo que viralizou em grupos de Whatsapp de Campina Grande (PB), nesta segunda-feira (24/10), mostra um pastor, da Igreja Nova Vida, ameaçando fiéis que votarem no ex-presidente Lula (PT) no segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Via Blog do Maurilio Júnior

No vídeo, o pastor, identificado apenas por Robson Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, diz que vai procurar saber ”quem são os membros da igreja que votam na esquerda” e promete tomar medidas contra a participação destas pessoas no lugar.

”Membro dessa igreja não vai ser, e nem vai ficar em departamento pra dar aula para criança e adolescentes. Isso é uma incoerência”, afirmou Robson.

O terrorismo religoso tem sido uma marca da campanha eleitoral deste ano envolvendo apoiadores do presidente candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Nesse último fim de semana, um bispo foi hositalizado por um casal bolsonarista em uma igreja católica, em Guarabira, no Brejo do estado, após ter pregado contra a miséria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90