22/10/2022 às 10h38min - Atualizada em 22/10/2022 às 10h38min

Preso na PB acusado de tentar matar vizinho, deficiente físico, com mais de 20 facadas no RJ

Um foragido da Justiça do Estado do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Militar da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (21). O acusado vinha sendo procurado desde o mês de maio, quando tentou matar um vizinho, que era deficiente físico, com mais de 20 facadas. A prisão aconteceu na Rodoviária, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Via MaisPB

A localização do acusado de 33 anos de idade só foi possível através da ação conjunta da PMPB com a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA-NIT). Segundo as informações preliminares, o foragido já estava escondido na região metropolitana de João Pessoa. Ele foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão, quando estava na rodoviária.

Além da tentativa de homicídio contra o vizinho, que ocorreu em Curicica, na zona Oeste do Rio, ele também estava sendo procurado pelo crime de ameaça, e havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal. O acusado preso foi apresentado na Polícia Judiciária em João Pessoa, onde segue à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90