21/10/2022 às 16h36min - Atualizada em 21/10/2022 às 16h36min

[VÍDEO] Preso no Paraguai suspeito de matar estudante de medicina paraibano

G1
Um jovem, de 22 anos, foi preso após prestar depoimento na tarde quinta-feira (20), como o principal suspeito do assassinato do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, 29 anos. Segundo a polícia, o homem foi a última pessoa que teve contato com a vítima antes do crime.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito e a vítima conversando em frente a um bar, localizado na Avenida Brasil. Anderson tinha no braço uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. Horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Anderson foi encontrado morto em uma estrada de terra, em Pedro Juan Caballero, na manhã do dia 16 de outubro. O exame necroscópico apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.

De acordo com o secretário de Segurança de Ponta Porã (MS), Marcelino Nunes, o suspeito de estar envolvido com o crime se apresentou voluntariamente ao setor de investigação para prestar depoimento e foi detido pela polícia paraguaia.

Em contrapartida, a tia do suspeito protestou contra a prisão do rapaz e alega que ele é inocente.

Antes de ir para o Paraguai, Anderson Hugo morava em Tavares, onde trabalhava como enfermeiro em um hospital municipal. Ele atuou na linha de frente da Covid-19 até ir para o Paraguai continuar o curso de medicina de forma presencial.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90