18/10/2022 às 10h42min - Atualizada em 18/10/2022 às 10h42min

Vídeo: Fã acerta garrafa nas partes íntimas de cantor durante show

Alguns fãs podem passar dos limites e não se controlarem ao ver seus ídolos. Harry Styles foi alvo de uma garrafada jogada por alguém da platéria no show do cantor. O episódio aconteceu nesta sexta-feira (14), enquanto realizava o penúltimo show de sua ‘quase’ residência no United Center, em Chicago, EUA. Via Portal Tucumã

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o músico aparece visivelmente desconfortável com a situação.

Na pausa entre uma música e outra, o cantor, como já está acostumado a fazer, se aproximou da plateia a fim de interagir um pouco mais de perto. Logo em seguida, a garrafa voa em sua direção a Harry. Depois de ser atingido, se curva de dor e diz “lamentável”.

Após se recompor, o artista levanta e começa a balançar as pernas e todo o corpo para espantar o efeito da dor. Sorrindo, ele volta a conversar com os fãs e anuncia a próxima música.

Em outro show da mesma turnê, um fã havia jogado um nugget no astro. Fazendo graça da situação inusitada, Harry disse que não iria comer o frango por aparentar estar velho e gelado. “Na verdade, eu nem como frango mesmo”, brincou, na ocasião.

Harry Styles desembarcará no Brasil para uma série de cinco apresentações. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba são as cidades que irão receber o artista. Os shows acontecem entre os dias 6 e 14.

Veja o vídeo abaixo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90