Caminhonete desgovernada invade e destrói frigorífico em feira livre de João Pessoa

Por
1 Min

Uma caminhonete invadiu um frigorífico na feira de Oitizeiro, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).

Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra a fachada do Box do Gerson e uma parte da loja desabada. Não há informações de feridos.


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou ao ClickPB ainda não ter sido acionada.

Já nas redes sociais, ainda há relatos de que a Polícia Militar chegou ao local.


FONTE: ClickPB
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »