15/08/2017 às 15h06min - Atualizada em 15/08/2017 às 15h06min

No Mário Andreazza, prefeitura realiza 2ª audiência do Orçamento Público de Bayeux

Codecom Bayeux
Ampliação de unidades de saúde, pavimentação de ruas, segurança e pedido de uma unidade de pronto atendimento (UPA). Estes foram alguns dos assuntos discutidos pela população na noite desta segunda-feira (12) durante a segunda audiência do Orçamento Público de Bayeux, realizada no Centro Comunitário do Mário Andreazza. 

O Prefeito interino Luiz Antônio esteve presente na audiência e falou que esse espaço é importante para escutar os anseios da população e que pretende estimular os moradores a participarem cada vez mais das escolhas da gestão. 

 
“Estamos escutando e elaborando projetos para que nossa cidade avance. Essa comunicação direta entre gestão e população é de extrema importância e juntos vamos progredir”, contou. 

Durante a audiência houve apresentação artística do grupo “Seu Chicão”, coordenado pelo grupo de mediadores da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Mário Andreazza.

PPA - O Plano Plurianual é uma importante peça de planejamento que se transforma em lei e orienta os gestores públicos na execução dos gastos e na aplicação dos investimentos. O PPA foi instituído pela Constituição Federal de 1988 (art. 165, I, § 1º) e representa o Planejamento Governamental. Neles, estão as principais diretrizes para o desenvolvimento de políticas públicas nos próximos quatro anos. A partir deste planejamento, a cada ano, são direcionados os recursos necessários, estabelecidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para que as ações sejam concretizadas.

Estiveram presentes no evento diversas lideranças comunitárias, o Secretário de Planejamento, Antônio Macêdo, a Presidente da UBYES, Benedita Tavares, o Secretário da Fazenda, Jeandro Dantas, o Secretário de Gestão e Controladoria, Johannes Carneiro, o Procurador Geral João da Mata, além dos vereadores Betinho da RS e Adriano Martins.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90