10/10/2022 às 05h52min - Atualizada em 10/10/2022 às 05h52min

[ASSISTA] Idosa sofre mal súbito durante show de strippers em casa de repouso e VÍDEO causa revolta nas redes

Foto: Reprodução instagram
Há pouco menos de um mês um asilo tailandês criou polêmica ao levar algumas strippers para que seus internos tivessem alguma "diversão", despertando a ira de parentes e criando uma grande polêmica nas redes. Alheia à toda essa controvérsia, uma casa de repouso colombiana repetiu a dose, garantindo uma experiência à la 'Magic Mike' para seus idosos. E a brincadeira acabou em um grande susto. Via Revista Monet

As imagens, viralizadas nas redes sociais (confira ao final do texto), mostram homens e mulheres seminus dançando com os idosos em Cartagena, na Colômbia. O local, conhecido como Fundação Una Mano Amiga também incluiu decoração com bolos eróticos e jogos, informou. E além de toda a cena fora do comum, chamou a atenção o fato de uma senhora presente começar a passar mal, aparentemente precisando de atendimento médico após um suposto mal súbito.

A festa foi organizada pela influenciadora Nadia Cartagena que postou o vídeo no Instagram. Ela disse: “Hoje fiz uma festa erótica para idosos e levei o maior susto da minha vida porque não esperava o que aconteceu e a verdade é que sinto muito, só queria dar um pouco de diversão a eles e Eu não esperava essa situação, então quero que você comente sobre a situação”.

Nadia foi rapidamente criticada por seus seguidores que lhe disseram que o tema da festa era “demais”. Um disse: “Nadia você exagerou, uma festa é boa, mas com outro tema não é assim. Outro disse: “Opa, Nádia, não foi a festa certa, esse é o resultado, que pena, que triste”.

Idosos recebem visita de strippers em asio em Cartagena, na Colômbia (Foto: reprodução instagram)

Idosos recebem visita de strippers em asio em Cartagena, na Colômbia (Foto: reprodução instagram)


O evento tinha a intenção de protestar contra os problemas da casa de repouso. A influencer disse ao jornal local El Universal que o vídeo foi feito para chamar a atenção da prefeitura de Cartagena. “Esta festa temática foi organizada, foi solicitada autorização, eu tenho as provas. Nada foi feito contra a vontade de ninguém. Fizemos com muito amor, toda a minha plataforma é feita de conteúdo muito bom, de ajuda social", explicou. A influencer continou: “E em nenhum momento o objetivo do vídeo foi incomodar, abusar ou tirar vantagem dos avós, aliás, fizemos uma doação para eles após o evento”.

Em uma outra publicação ela, ao lado da equipe, Nadia publicou: "Correu tudo muito bem, a senhora em perfeitas condições, graças a Deus, não foi muito longe. A lição foi aprendida". Ao menos a senhora agora passa bem. Mas não se sabe se ela teve a oportunidade ou a liberação dos médicos para retornar à diversão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90