07/10/2022 às 06h37min - Atualizada em 07/10/2022 às 06h37min

Blogueiro que assediou adolescente em banheiro de shopping é preso

Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante por pedofilia em um banheiro de shopping na zona norte do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (5). Segundo a polícia em depoimento para o UOL, Luciano Dias Baraina teria colocado as mãos nas partes íntimas de um adolescente de 13 anos no mictório. Via Uol

O crime teria acontecido no Norte Shopping por volta das 12h30 de ontem. A vitíma estaria voltando da escola e, ao ser assediado, reagiu à investida e acionou os seguranças do local.

A mãe do adolescente disse que estava em casa quando recebeu a ligação da polícia. “Ele entrou no banheiro e quando estava urinando, o cara entrou, parou no mictório ao lado dele e tentou pegar nas partes íntimas do meu filho. Na mesma hora, ele empurrou o cara e saiu correndo. Os seguranças estavam próximos do banheiro, imediatamente seguraram o homem e chamaram a polícia. Em seguida, entraram em contato comigo. Fui correndo na mesma hora. Está em choque”, contou a mãe ao UOL.

Imagens de câmera de segurança do shopping mostram um homem entrando no banheiro e, após um período, o adolescente saindo correndo para pedir ajuda.

Após ser detido, Luciano foi levado para o presídio de Benfica e deve ficar lá até passar por uma audiência nesta quinta-feira (6).

Nas redes sociais de Luciano, foram publicadas mensagens alegando que o blogueiro estaria sendo acusado injustamente e que a agenda estaria fechada. “Aos amigos, clientes e seguidores que conheçam a índole do Luciano. Vamos fazer uma corrente contrária a muitas pessoas ruins que estão espalhando fake news”.

Com mais de 207 mil seguidores no Instagram, Luciano posta fotos de seu estilo de vida, em viagens e festas. Além disso, é cabeleireiro e dono de um salão de beleza em Cachambi, próximo ao shopping onde o assédio teria acontecido.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90