05/10/2022 às 09h17min - Atualizada em 05/10/2022 às 09h17min

[VÍDEO] Ônibus é incendiado em João Pessoa e polícia investiga motivação do crime

Um ônibus de transporte coletivo público foi incendiado na noite da terça-feira (4), nas imediações do terminal da linha 116, no bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, homens encapuzados teriam entrado no veículo e usado uma garrafa com combustível – coquetel molotov – para incendiar o veículo, fugindo em seguida. Via MaisPB

Testemunhas relataram à polícia que quatro homens teriam chegado ao local onde o ônibus estava estacionado e, após a última viagem, abordaram funcionários da empresa quando atearam fogo no veículo. A PM ainda não tem informações do que teria motivado o crime.

O ônibus destruído foi retirado do local ainda durante a madrugada desta quarta-feira (5) e no início da manhã, apenas as cinzas e marcas do incêndio ainda estavam no local. Não houve feridos.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano e Passageiros (Sintur-JP) informou que tomou as providências junto às autoridades policiais.
“O Sintur-JP informa que um ônibus da linha 116 foi incendiado na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h30, no Terminal Colinas do Sul. Segundo o motorista, todos os passageiros haviam desembarcado quando ele manobrava para retornar à garagem e foi abordado por quatro homens em um veículo. Os homens exigiram que o motorista descesse e um deles entrou no ônibus, derramou gasolina e, em seguida, ateou fogo no veículo. Não houve feridos. O Sintur-JP está tomando as providências junto às autoridades policiais e esclarece que a operação não será afetada”.]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90