04/10/2022 às 06h08min - Atualizada em 04/10/2022 às 06h08min

VEJA NO VÍDEO - Câmera flagra tiroteio com criminosos que fizeram reféns em escola

Criminosos foram presos na tarde desta 5ª feira (29.set), após manterem reféns em uma escola de inglês no bairro Jardim Bonfiglioli, na zona oeste de São Paulo. Eles haviam realizado um assalto em uma casa no Morumbi, bairro nobre da zona sul. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com policiais militares. 

Imagens de câmeras de vigilância, mostram o momento em que ao menos cinco bandidos, abandonam uma caminhonete e fogem a pé pela rua. Todos estavam armados e um deles, de blusa verde, carregava um fuzil. Em outras imagens captadas por moradores é possível ver os homens em uma Kombi, tentando fugir e o barulho de tiros.

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM5), negociaram a soltura dos reféns. Duas viaturas da polícia foram atingidas por disparos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos homens foi detido antes de invadir a escola e outros três foram presos no local. Não há informações sobre o quinto criminoso visto nas imagens.

Na escola de inglês haviam apenas funcionários e ninguém ficou ferido. Nenhum policial foi atingido e o caso será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).   Via SBT News


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90