04/10/2022 às 05h29min - Atualizada em 04/10/2022 às 05h29min

Digital influencer ousa e surge com seios ‘à milanesa’ ao fazer topless em praia: “Gostosa”

Contigo
Instagram/Sérgio Mota
A digital influencer Gabi Prado ousou na noite desta segunda-feira (03) e recebeu uma enxurrada de elogios ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante e cheia de sensualidade em seu perfil das redes sociais.

Belíssima, ela surgiu fazendo topless em um ensaio sensual na praia e deixou os seguidores babando. Cheia de sensualidade, ela cobriu parte dos seios com a areia do local, deixando a parte do corpo ‘à milanesa'.

Na legenda da publicação, a ex-Fazenda aproveitou para fazer uma reflexão sobre amor-próprio e liberdade do corpo feminino. Sem papas na língua, ela disse que mulheres livres assustam algumas pessoas, que costumam atacar quem vive de forma leve.

“Mulheres que voam. Mulheres de fogo. Bruxas. Vadias. Não prestam. Vulgares. Mudam a nomenclatura, mas o medo ainda é o mesmo: Mulheres livres. Mulheres que aprenderam a se amar. Pode printar e falar mal de mim nos grupos do WhatsApp! Hahahaha! Amor-próprio assusta e dão outro nome, né?”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras na hora dos elogios e enalteceram a beleza da artista: “Você é incrível”. “Gostosa”, “Perfeita”, “Meu Deus, que mulher”, disseram alguns deles, deixando ainda vários símbolos de olhos apaixonados, corações, aplausos entre outros.

Veja:
SOLTOU O VERBO

A influenciadora Gabi Pradoexpôs o comportamento de um dos convidados da festa de aniversário de Gabi Lopes, na última quinta-feira (29).

Ao retornar ao Brasil após a festa na República Dominicana, a famosa respondeu perguntas de fãs e fez questão de revelar que um dos convidados ganhou má fama entre os colegas. O homem em questão, que ela não identifica, é um dos influenciadores no evento.

"Fala de alguma coisa que aconteceu que ninguém sabe", quis saber um fã. "Eu conheci um influenciador (macho escroto) que, meu Deus do céu, gente! Sem educação, machista, agressivo, humilha as pessoas que estão servindo ele", disparou a estrela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90