01/10/2022 às 17h41min - Atualizada em 01/10/2022 às 17h41min

Bandidos que faziam arrastão perto de shopping trocam tiros com a PM; um suspeito foi ferido e preso

Extra.Globo
Carro ficou com marcas de tiros no vidro traseiro Foto: Divulgação/PM
Bandidos que praticavam um arrastão nas proximidades do Norte Shopping, no Cachambi, trocaram tiros com a polícia, na noite desta sexta-feira. Segundo a PM, um suspeito acabou sendo baleado e preso. Um dos carros roubados foi recuperado.

De acordo com a polícia, agentes do 3º BPM (Méier) participaram da ação após receberem informações de que o bando estaria praticando os roubos nas proximidades do centro comercial. Os bandidos foram avistados perto do Morro do Urubu, em Piedade.

Na altura da Rua Ana Quintão, o veículo em que estavam os suspeitos tentou atropelar um dos policiais. Os ocupantes do carro abriram fogo contra os PMs, que revidaram.

Após a troca de tiros, um homem foi preso. Ele estava ferido e foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Nenhum policial ficou ferido. O caso foi encaminhado para a 23ª DP (Méier), que ficará responsável pelas investigações.

Veja a nota da PM:

"A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informa que na noite de sexta-feira (30/09), policiais militares do 3° BPM (Méier) foram acionados sobre um carro em que criminosos armados, estaria efetuando roubos em série nas proximidades do Norte Shopping, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da unidade, o veículo foi encontrado circulando pelas proximidades da localidade do Morro do Urubu, em Piedade. Durante uma tentativa de abordagem na Rua Ana Quintão, o veículo tentou atropelar um dos agentes da equipe de guarnição e os criminosos efetuaram disparos que atingiram a viatura. Os militares revidaram e houve confronto. Após a troca de tiros, um homem foi preso e baleado pelos policiais. O criminoso foi encaminhado até o Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier e a ocorrência registrada na 23ª DP (Méier). Nenhum policial ficou ferido durante a ação."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90