Alerta de spoiler: Clarividente prevê resultado da eleição presidencial; saiba quem ganha na visão dela
Márcia Sensitiva em postagem no Instagram em 14 de setembro de 2022 Foto: Reprodução
Márcia Sensitiva previu quem tem mais chances de levar a eleição presidencial de 2022, incluindo a possibilidade de vitória no primeiro turno. Numa conversa com a jornalista Leda Nagle em dezembro de 2021, Márcia depositou suas fichas em Luiz Inácio Lula da Silva. As imagens foram resgatadas por internautas neste sábado, véspera da data decisiva.
— Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça, no primeiro turno até — disse Márcia Sensitiva.
— Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça, no primeiro turno até — disse Márcia Sensitiva.
Para reforçar a previsão, o jornalista Arth também lembrou o dia quando Márcia afirmou, em julho deste ano, que Rihanna faria uma volta ao mundo da música a partir de fevereiro de 2023. Logo ela! — que há tanto tempo não se aproxima da área. Seu último disco, "ANTI", foi lançado em 2016. Recentemente, contudo, houve a surpreendente confirmação de que a cantora vai fazer o show do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos EUA, justamente em 12 de fevereiro.E em Dezembro 2021, Marcia Sensitiva disse que Lula poderia vencer as eleições no 1º turno. pic.twitter.com/9jH323jNyE
— ARTH (@anthunesarth) September 25, 2022
Em julho deste ano, Márcia Sensitiva previu o retorno de Rihanna ao mundo da música. A brasileira citou que o comeback poderia acontecer partir de fevereiro. O Super Bowl 2023 acontece dia 12 de fevereiro.
— ARTH (@anthunesarth) September 25, 2022
pic.twitter.com/id1s4vPby7
FONTE: Extra.Globo