29/09/2022 às 13h50min - Atualizada em 29/09/2022 às 13h50min

Evangélica, ex de craque da seleção faz cirurgia para voltar a ser virgem: "Relação sexual só quando me casar"

Revista Quem
Michele Umezu (Foto: Divulgação)
Michele Umezu, de 40 anos, mãe de Alexander, de 17, um dos filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, se submeteu a uma himenoplastia (reconstituição do hímen). Evangélica, ela fez a intervenção estética íntima, porque acredita na castidade e quer se casar "virgem" na igreja.

"Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou aguardando. Estou procurando um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero", declara.

Fisiculturista, ela faz uso de hormônios e afirma não ser fácil ficar sem ter relações sexuais. "Aumenta muito o libido da mulher", admite ela, que afirma estar há bastante tempo sozinha. "Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique. Eu vou entrar com o trabalho de biquíni de competição e acessórios de fisiculturismo. E-books e cursos on-line. Consultorias. Não vou perder tempo com um relacionamento sem futuro", justifica.

Michele perdeu 42 quilos e está com baixo índice de gordura corporal  - apenas 6%, atualmente. Ela tem 1,75 metro e pesa 58 quilos. "Comecei a fazer um protocolo de detoxing, para começar a entrar na dieta com os treinos, para o protocolo de competição", conta ela, que estuda biomedicina. O processo de emagrecimento durou quatro meses e contou com exercícios físicos e uma alimentação equilibrada. Mas Michele admite que recorreu a anabolizantes, com acompanhamento médico. "Os resultados foram melhores questão de ganho de massa magra Eu consegui um volume que eu nunca tive antes de massa magra", diz.

Ela também assume que pensou em desistir durante o processo. "Pelo cansaço e o tempo de não conseguir fazer tudo direitinho, meus treinos e a dieta, Com uma filha de 4 anos eu, às vezes, não consigo dormir bem e o dia fica mais difícil", afirma Michele, que também é mãe de Rafaela, de outro relacionamento.

A modelo diz que sua atual imagem engana. "Pareço muito grande e musculosa nas fotos. Mas, pessoalmente, eu sou magra. Quando eu falo que sou atleta de fisiculturismo 'bodybuilder' as pessoas não acreditam até eu mostrar a foto de campeonato, daí elas levam um susto. De roupa ninguém imagina", garante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90