14/08/2017 às 09h40min - Atualizada em 14/08/2017 às 09h40min

Câmara de João Pessoa discute diversidade religiosa e obras da Barreira do Cabo Branco

Secom/CMJP
De hoje (14) até a próxima sexta-feira (18), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar três sessões solenes, uma especial e uma audiência pública, todas no Plenário Senador Humberto Lucena. Serão discutidos temas como diversidade religiosa, obras da Barreira do Cabo Branco, além, da concessão de honrarias.
 
Abrindo os eventos da semana, na segunda-feira (14), às 14h30, o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Lucas Sá de Oliveira será homenageado pelo trabalho exercido à frente da equipe que apura crimes de fraudes e falsificações. Natural de Fortaleza, no Ceará, Lucas Sá vai receber o Título de Cidadão Pessoense da vereadora Helena Holanda (PP) e a Medalha Cidade de João Pessoa do vereador Thiago Lucena (PMN).
 
Na terça-feira (15), às 16h, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) entrega a Medalha Cidade de João Pessoa ao médico cardiologista Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes. Já na quinta-feira (16), às 15h, acontece o debate sobre a diversidade religiosa no Município. Segundo o autor da propositura, Eduardo Carneiro (PRTB), a audiência pública tem o objetivo de discutir ações que garantam a proteção da diversidade religiosa na Capital.
 
O vereador Damásio Neto (PP) entrega, na quinta-feira (17), às 15h, o Título de Cidadão Pessoense ao médico psiquiatra natural de Campina Grande, Humberto Vicente de Araújo. Encerrando os eventos da semana, na sexta-feira (18), às 10h, o vereador Milanez Neto (PTB) vai conduzir a sessão especial que vai trazer o arquiteto Paulo Niemeyer para discorrer sobre as obras da Barreira do Cabo Branco e Estação Ciências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90