28/09/2022 às 06h15min - Atualizada em 28/09/2022 às 06h15min

Aos 47 anos, modelo posa de topless e dispara: "Linda, deusa, perfeita"

A modelo Nana Gouvea, de 47 anos de idade, uma das maiores musas brasilerias dos anos 1990 e 2000, postou uma foto em que aparece de topless em praia para ensaio à beira-mar. O clique foi divulgado no Instagram, na noite desta terça-feira (27). Via Quem

"Ensaio novo pronto pro OF. Começa amanhã! Tá lindo!", escreveu ela, que aparece de costas e sem a parte de cima do biquíni, citando que o ensaio faz parte do seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Nana ainda usou hashtags se elogiando na legenda do post, com adjetivos como linda,  maravilhosa, deusa, perfeição e perfeita.

Em janeiro, inclusive, Nana foi ao seu Twitter contar que perde uma grande quantidade de seguidores toda vez que posta uma foto sensual em seu Instagram e disse que acredita que a queda de seguidores seja por causa de mulheres ciumentas.

"É inacreditável a quantidade de seguidores que eu perco no Instagram todo vez que posto uma foto mais sensualzinha. Uma amiga minha, que cuida do OnlyFans de duas famosas aí no Brasil, me disse que as mulheres dos caras pegam os telefones deles e dão unfollow e até bloqueiam. É isso mesmo, gente?", contou ela.
Nana Gouvea (Foto: Aldo Antonio Photography)

Nana Gouvea (Foto: Aldo Antonio Photography)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90