25/09/2022 às 16h18min - Atualizada em 25/09/2022 às 16h18min

No ar em Pantanal, atriz da Globo revela que tem casamento aberto: “Precisamos respeitar nossos desejos”

iG
A atriz Aline Borges, que interpreta Zuleica, de “Pantanal”, vive uma realidade bem diferente de sua personagem quando o assunto é o coração. Casada com o também ator Alex Nader há 13 anos ela conta que os dois se consideram “parceiros de alma”.

— Nosso encontro é de outras vidas — classifica a artista, que, depois de oito anos com o companheiro, decidiu ter um casamento aberto: — Temos um relacionamento muito livre, leal, justo. É uma parceria em que a gente respeita o espaço, as escolhas um do outro. Não é esse casamento convencional que eu aprendi e no qual cresci acreditando, mas que não fazia nenhum sentido para mim. Me refiro a casamentos monogâmicos e, muitas vezes, hipócritas, em que vejo as pessoas casadas viverem outras histórias, só que por trás. Nossa decisão veio de maneira natural. Entendemos que precisamos respeitar nossos desejos. Respeito casamentos monogâmicos, mas não acredito que funcione para mim. Eu nasci pra voar. Sou uma mulher-pássaro, livre. Quero que minha arte ganhe o mundo. E vai vir comigo quem entender essa liberdade.

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto, Aline ressalta:

— A regra é fazer tudo sem expor o outro. O casamento livre não quer dizer um oba-oba. Eu e Alex queremos seguir juntos a vida toda. Para isso, precisamos ter essa liberdade. Quero poder fazer o que eu quiser, ainda que eu não faça nada.

Os dois nunca chegaram a oficializar a união no civil ou realizar alguma cerimônia grandiosa. Um ponto em comum com sua personagem é que Aline também é casada com um homem branco, o que já lhe rendeu julgamentos nas redes sociais:

— Na internet já me chamaram de “palmiteira”, mas isso não me atravessou de maneira que me causasse falta de sono nem nada.

Além do marido, Aline mora com a filha do casal, Nina, de 11 anos, e o enteado, Tom, de 19 anos, que faz faculdade de teatro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90