19/09/2022 às 11h09min - Atualizada em 19/09/2022 às 11h09min

CENA FORTE: Homem é assassinado enquanto comemorava o próprio aniversário em Cervejaria

CM7
Na madrugada deste domingo (18), por volta das 02h, um homem identificado como Manoel Francisco de Castro, de 32 anos, foi assassinado com oito tiros. O crime ocorreu na calçada da Cervejaria do Barba, localizado na avenida Bispo Pedro Massa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com uma testemunha, Manoel estava comemorando o aniversário no estabelecimento com mais nove amigos.

“O que aconteceu aqui foi o que ocorre em quase todos os bares, o aniversariante bebeu demais, arrumou confusão com dois grupos de pessoas no bar, depois foi para o outro lado da rua e brigou com outras pessoas. Agora quem matou ele, eu já não sei”, disse a testemunha.

Ainda conforme informações da testemunha, o assassino chegou ao local andando atirou em Manoel, mesmo ferido a vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançada pelo atirador e atingido com mais tiros. Os tiros atingiram as costas e cabeça da vítima.

Após o crime, o assassino, ainda desconhecido fugiu do local.

Funcionários do estabelecimento contaram que Manoel tinha reservado uma mesa para vários amigos, devido a comemoração do aniversário. O corpo de Manoel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA O VÍDEO AQUI

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90