19/09/2022 às 11h07min - Atualizada em 19/09/2022 às 11h07min

SURUBA: Sexo grupal entre alunos dentro de escola vira alvo de investigação da polícia

Portal Tucumã
A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, investiga um suposto sexo grupal ocorrido dentro do Colégio Pedro II, no Realengo na última segunda-feira (12).

De acordo com a direção da instituição, pelo menos 16 alunos, com idades entre 12 e 19 anos, participaram do ato que teria sido flagrado.

Pelo fato de ter menores de 14 anos, pode se configurar crime de estupro de vulnerável. As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). “Agentes realizam diligências para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil.

A direção da escola informou que oito alunos já foram identificados e punidos.

“Após o levantamento inicial, foram identificados oito estudantes que supostamente estariam envolvidos na realização do ato indisciplinar. Tão logo a Direção recebeu a denúncia, foi aberto processo disciplinar (…) visando a correta apuração e a definição das ações disciplinares.”

De acordo com o G1, quatro casais de alunos, menores de idade, fizeram sexo na frente de pelo menos outras sete pessoas que estavam dentro de uma sala. Um inspetor que passava pelo local flagrou a cena e partes dos alunos. A maioria deles estavam sem camisinha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90