16/09/2022 às 09h13min - Atualizada em 16/09/2022 às 09h13min

[VÍDEO] Juliette compra carro com valor que pode ultrapassar prêmio do BBB

Metrópoles
Reprodução/Instagram
Juliette apareceu em seus stories dirigindo o seu novo carro, uma luxuosa Land Rover elétrica e que é um dos modelos mais luxuosos da marca. Com uma tela de 13,1 polegadas, o automóvel tem preço variável, que varia entre 1,2 milhão e por pode passar de R$ 1,6 milhão, valor que é superior ao que a cantora levou ao vencer o BBB21. Além de levar até sete pessoas, o veículo é blindado e possui um sistema de estacionamento remoto.

Com a Rainha dos Cactos dirigindo, uma amiga ficou por conta das filmagens e brincou ao falar do antigo automóvel de Juliette. “Como é dirigir um carro sem prego na marcha e nem retrovisor caindo? Um monte de botão que eu tenho certeza que tu não entende metade para o que serve”, brincou a mulher.

Na sequência, a cantora pede para que a amiga fale sobre o Lata Velha, de Luciano Huck. “Na época, eu mandei um vídeo para o Luciano Huck do carro, da situação crítica, e agora reformou. O bicho caprichou”, completou a responsável pelas filmagens. Recentemente, no podcast Um Milkshake Chamado Wanda, Juliette revelou que essa Land Rover foi o maior luxo que ela já se deu de presente na vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90