12/09/2022 às 07h06min - Atualizada em 12/09/2022 às 07h06min

Frustrado ataque a caixa eletrônico em farmácia de João Pessoa

Foto: Reprodução
A Polícia Militar frustrou, neste domingo (11), um ataque a um caixa eletrônico que fica dentro de uma farmácia, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo a polícia, o acesso ao estabelecimento já havia sido montado através de uma casa abandonada. Após denúncias, a corporação deslocou equipes e descobriram a arquitetura do crime. Via Portal T5

De acordo com o comandante do 1º Batalhão, o tenente-coronel Marques Júnior, o ataque possivelmente aconteceria na madrugada desta segunda.

“Colhemos informações de que cerca de oito homens chegaram nessa residência em três carros, na noite desse sábado, renderam os moradores em situação de rua que lá se encontravam, trancaram eles em um quarto e abriram esse buraco na parede que dava acesso direto ao caixa eletrônico. Eles cobriram o buraco com uma cama, mas nas buscas que as nossas equipes fizeram no local, neste domingo, acabaram descobrindo e frustraram o crime”, detalhou.

Outras informações estão sendo levantadas para chegar até a quadrilha. Há outras nove pessoas suspeitas de participar do crime. Na casa abandonada, a PM apreendeu um martelete elétrico profissional – equipamento usado na construção civil.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90