11/09/2022 às 19h15min - Atualizada em 11/09/2022 às 19h15min

Reinaldo Azevedo ironiza confusão em evento da direita paraibana que quase acaba em tragédia

A briga durante um evento da direita em Soledade, Paraíba, está dando o que falar, além de ser notícia no jornalismo local, o ato que reuniu Cabo Gilberto, Policial Caio, Bruno Roberto, entre outros políticos da direita  que terminou em briga com direito a ameaça do Policial Caio de sacar uma arma, foi repercutido pelo analista político da Folha de São Paulo, Reinaldo Azevedo, no Twitter, o jornalista ironizou a situação ao comentar um post que falava sobre a confusão generalizada dos “conservadores” paraibanos.

O que seria um encontro para unir a Direita e divulgar as candidaturas majoritárias do PL da Paraíba em torno do nome e da candidatura do presidente Jair Bolsonaro, Nilvan Ferreira Governador e Bruno Roberto senador, quase acaba na bala com grave incidente, na tarde deste sábado (10), na cidade de Soledade.

Os incidentes se iniciaram quando alguns aliados do candidato Cabo Gilberto tentaram interferir na fala do candidato ao senado, Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano em Cajazeiras.

O Capitão Brito e outro apoiador do Cabo Gilberto insistiram em atrapalhar a fala do candidato a senador Bruno Roberto, quando o deputado Federal Wellington Roberto partiu para colocar os baderneiros para fora do ambiente e culpou o Cabo Gilberto pelos incidentes.

O clima ficou tenso no ambiente e por pouco não houve troca de tiros, pois muitos estavam armados e exaltados. Travou-se um briga generalizada no local com trocas de tapas e empurra empurra.

BRIGA E ARMAS

No vídeo da para vê o policial Federal Caio ( candidato a deputado federal pelo PL  ) tentando sacar sua arma para atirar contra o outro policial Cabo Gilberto ( Candidato a deputado federal ).

Se vê também no vídeo deputado Wellington Roberto denunciando que a mascara do Cabo Gilberto caiu, pois ele só veio ao encontro para dividir o movimento dos candidatos da direita na Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90