11/09/2022 às 11h28min - Atualizada em 11/09/2022 às 11h28min

1 ano do assassinato de Kelton Marques

A vida de Kelton Marques acabou de forma brutal, irresponsável e sem aviso prévio. Na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, o motoboy que voltava para casa após encerrar a jornada de trabalho, foi atingido por um carro a 163km/h, que ultrapassou o sinal vermelho. No veículo envolvido no atropelamento, latas de cervejas e drogas foram encontradas pela polícia.

O motorista suspeito de provocar a morte de Kelton foi identificado como Ruan Ferreira de Oliveira. O jovem, que nas redes sociais utiliza o sobrenome Macario, fugiu sem prestar socorro e passou quase um ano foragido. Enquanto isso, a família do motoboy, que deixou esposa e duas filhas, precisou seguir em frente com uma ferida difícil de cicatrizar.

Logo após o atropelamento, imagens de Ruan foram registradas por câmeras de segurança em lugares próximos ao local do acidente. Depois disso, ele não foi mais visto.

Depois de 10 meses foragido, Ruan se apresentou na Delegacia de Catolé do Rocha no dia 29 de julho. Ele estava na presença do advogado. De imediato, o mandado de prisão foi cumprido.

Ao tentar ser interrogado, mas ele ficou em silêncio, optando por responder apenas em juízo. Posteriormente, ele foi levado ao presídio da cidade.

Uma audiência de instrução estava marcada para o dia 1° de setembro com o acusado,  mas, a pedido da defesa, foi adiada para o dia 24 de novembro.

Com Portal T5


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90