11/08/2017 às 11h13min - Atualizada em 11/08/2017 às 11h13min

Noiva morre em acidente de carro a caminho do casamento

O Dia
A vítima e o noivo iriam casar no civil no dia do acidente fatal Reprodução/Vkontakte
O dia que era para ser um dos mais felizes da vida de uma mulher terminou em tragédia. A russa Guzel Zakirova, de 23 anos, morreu em um acidente de carro a caminho do cartório onde casaria no civil, no último domingo, no Bascortostão, região da Rússia.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Guzel havia acabado de sair de um salão de beleza. Ela dirigia o carro quando um outro veículo invadiu a pista e colidiu com o da vítima, que morreu na hora. No banco do passageiro estava uma amiga da noiva, que ficou ferida. O condutor do outro carro também teve ferimentos. Ambos foram levados a um hospital, mas o estado de saúde e a identidade deles não foram revelados.

O sepultamento de Guzel foi no dia seguinte e amigos e familiares prestaram homenagem a russa na rede social VK. O noivo, Ilnar Shafikov, de 26 anos, foi o último a deixar o cemitério após o enterro da amada e, segundo a mãe dele, estava em estado de choque. "Eles tinham um amor muito forte. Ligava para acordá-la de manhã e também quando ela voltava do trabalho à tarde. Tinha fotos dela no celular, no computador. Não sei como ele irá viver agora", disse a mãe de Ilnar, Alfiya Shafikova, de 57 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90