10/09/2022 às 06h34min - Atualizada em 10/09/2022 às 06h34min

Paraibano ex-padrasto de Neymar é confirmado no elenco de ‘A Fazenda 14’

Notícias da TV
O paraibano Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr., foi confirmado no elenco de A Fazenda 14. O influenciador ficou conhecido por ter entrado na família do futebolista ao engatar um namoro cheio de idas e vindas com Nadine Gonçalves. Ele colecionou confusões após o fim do relacionamento: quebrou um apartamento, levou uma facada, fez parte de um trisal com outros dois homens e tatuou o nome da ex.

O namoro de Ramos e Nadine começou em 2020 logo chamou a atenção pela diferença de idade – o rapaz tinha 22 anos e ela 53. Fã declarado de Neymar, ele foi acusado de usar a mulher como alavanca na carreira de jogador de futebol. O término não foi amigável. Em uma briga, ele destruiu parte do apartamento da amada.

Assim iniciou o namoro com Nadine, ele também enfrentou acusações de agressão contra outra ex-namorada, de 44 anos, que morava na Espanha. A relação entre o modelo e a mãe de Neymar já estava abalada quando ela o deixou sozinho em uma viagem em Cancún. Na época, o rapaz levou uma facada em uma briga de bar.

A última vez que ele virou alvo de burburinho na internet foi em agosto, quando fez uma tatuagem com o nome de Nadine Gonçalves. O desenho levantou suspeitas de que eles teriam reatado mas Ramos logo cobriu a imagem com outro traço.

Quando começa A Fazenda 14?

Tiago Ramos é o oitavo participante anunciado pela Record em A Fazenda 14. Estão confirmados: Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque, Iran Malfitano, Ruivinha de Marte, Thomaz Costas, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) e Kerline Cardoso. Já Anna Beatryz Miranda, neta de Gretchen, estará no paiol.

A nova temporada do reality rural estreia dia 13 de setembro. Um dia acontecerá antes de uma pré-estreia, com o anúncio do paiol e a revelação dos outros que irão concorrer por uma vaga no elenco principal junto com –o público escolherá por votação aberta. Os nomes de todos os peões serão anunciados neste dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90