07/09/2022 às 13h24min - Atualizada em 07/09/2022 às 13h24min

Ex-noiva de Gabriel Diniz se casa e recebe declaração do pai do cantor

O empresário Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu em 27 de maio de 2019 após a queda de um monomotor, comentou em suas redes sociais sobre o casamento da ex-noiva do filho. Via Metrópoles

Karoline Calheiros se casou com o empresário Tom Santos e compartilhou fotos da cerimônia na noite dessa terça-feira (6/9). “Amor, amor, amor e mais nada!”, disse ela na legenda.

Cizinato, por sua vez, defendeu o direito de Karoline seguir adiante e disse que a história dela com Gabriel Diniz jamais será apagada.

“Descobri a beleza da vida, passando por todas as etapas buscando sempre a melhor cor o melhor sorriso a melhor companhia os melhores momentos, pois a vida fica melhor com eles todos juntinhos, um brinde a Karoline, um brinde a uma nova família e um brinde ao amor”, disse ele.

“Gostaria de agradecer a todos vocês, um a um intimamente pelo carinho e respeito com ela e com nossa família e dizer que Deus na sua infinita perfeição nos tirou o Gabriel, mas gentilmente nos apresentou anteriormente a essa família, pelas mãos do Gabriel para que nós pudéssemos ser amados, pois essa famílias remete a ele, que foi tão querendo por todos nós, mas que dia a dia, juntos compartilhamos os relatos, os momentos vividos com ele e ao mesmo tempo a sua presença entre nós, pela força do amor, que se faz presente na felicidade plena do outro”, completou.

Gabriel Diniz morreu após a aeronave em que ele estava cair no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. O cantor virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90