07/09/2022 às 09h26min - Atualizada em 07/09/2022 às 09h26min

Mulher é assassinada com vários disparos de arma de fogo próximo de sua residência no Vale do Piancó

Uma mulher identificada como Josefa Flávia Lopes de Sousa, de 35 anos de idade, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (05) na rua Jonas Abílio, no Centro da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. A vítima, que foi alvejada quando se aproximava de sua casa, ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu e momentos depois veio a óbito.

Conforme a PM, após ouvir testemunhas, foi feito um levantamento das informações e uma mulher que tem 24 anos, foi detida e um celular apreendido.

Uma adolescente de 16 anos que estaria com a vítima na hora do crime, também foi apreendida com uma arma, um revólver calibre .38 sem identificação, oxidado e cano de três polegadas, com quatro munições do mesmo calibre intactas e 10 munições calibre .32 também intactas.

A mulher e a menor foram conduzidas juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90