10/08/2017 às 14h15min - Atualizada em 10/08/2017 às 14h15min

Secretário de Segurança de Bayeux, Paulo Coelho e demais lideranças se filiam ao PRB e assumem comando da sigla na cidade

Assessoria PRB
Novos republicanos tem formação na defesa dos direitos do funcionalismo local e estadual

Bayeux (PB) – Secretário de Segurança Paulo Coelho e demais lideranças se filiaram ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). As lideranças deixaram o Podemos após anos de militância. O ato foi prestigiado pelo deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB) numa demonstração de amizade.

 
"Nós nos identificamos com o PRB. É um partido que tem ideologia, transparência e os seus líderes dão atenção aos seus liderados. Vamos trabalhar para contribuir com o crescimento do partido porque nós acreditamos que o PRB pode fazer muito por Bayeux e fará a diferença em relação às demais legendas", pontuou Paulo Coelho, que assumiu o comando do PRB em Bayeux

Para o deputado Jutay Meneses, a vinda dos mais novos integrantes reforça a composição de quadros do PRB. "Comemorei muito a vinda dos novos filiados. Eles tem identidade de ideias, projetos e ações e, no PRB, encontrarão um projeto de curto, médio e longo prazo em 2018, 2020 e assim por diante", avaliou o parlamentar paraibano ao reconhecer a importância política dos agora colegas de partido: "A Executiva encontrará o espaço (no PRB) do tamanho que eles são para se consolidar como uma forte liderança política em Bayeux e com a responsabilidade de conduzir os projetos do partido".

A intenção dos novos integrantes do partido é lançar um candidato a deputado estadual na eleição do ano que vem, que possa representar o povo de Bayeux e as ideologias do PRB.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90