30/08/2022 às 07h07min - Atualizada em 30/08/2022 às 07h07min

Vídeo registra mulher em trabalho de parto durante festa de carnaval; assista

Extra
Foto: Reprodução
Uma mulher grávida deu à luz durante o carnaval de Notting Hill, na Inglaterra, neste domingo. Imagens do momento foram registradas em vídeo. Veja abaixo:
No vídeo, é possível ver policiais auxiliando a mulher. Segundo o porta-voz do serviço de ambulâncias de Londres, eles foram chamados ao local por volta das 18h45:

— Fomos chamados às 18h45 de domingo, 28 de agosto, após relatos de uma pessoa em trabalho de parto dentro da área do Carnaval de Notting Hill. Tratamos um adulto e um bebê no local e os levamos ao hospital como prioridade.

A identidade da mulher não foi divulgada e não se sabe se ela se encontrava no local para as festividades. O tradicional carnaval de Notting Hill voltou a ocorrer nas ruas londrinas após dois anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19.

No mesmo dia, o teto de um ponto de ônibus desabou com o peso de foliões dançando durante desfile. Um vídeo mostra sete carnavalescos se divertindo no alto do ponto de ônibus enquanto acenam para a multidão animada abaixo. Mas em um instante repentino, o teto do abrigo desaba, jogando os foliões para o chão e quase esmagando aqueles que estão embaixo deles.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90