24/08/2022 às 06h05min - Atualizada em 24/08/2022 às 06h05min

BRUTAL: Menina usada como escudo por primo morre com tiro na cabeça

Morreu na manhã desta segunda-feira (22/8), em Goiânia, Ana Clara Magioto Gonçalves, de 5 anos. Ela foi baleada na cabeça na última sexta-feira (19/8) após ser usada como escudo humano por um primo, que seria alvo de suspeitos. Via NotíciasGoiás

O crime aconteceu no município de Catalão, na região Sul de Goiás. Uma irmã de Ana, de 15 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo na barriga e está internada em estado estável no Hospital de Urgências de Goiânia. 

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram até a casa das vítimas em duas motos em busca de um primo delas, que não teve o nome divulgado. Ao avistarem o homem, os criminosos começaram a efetuar disparos.

Para não ser atingido, o primo teria usado as duas meninas como escudo e depois fugiu do local pelo telhado da casa.

"As vítimas não têm nada relacionado com os autores. Não era o desfecho que eles queriam. Eles queriam sim atingir o rapaz que é relacionado ao crime", explicou o major Dieison Ribeiro do Carmo.

Ana Clara foi transferida de avião do hospital de Catalão para um hospital da capital devido à gravidade do estado de saúde, mas nesta segunda-feira não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a sua irmã, está respirando espontaneamente, caminhando e não tem febre, segundo o Hospital de Urgências de Goiânia. 

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos ainda na sexta-feira. Outros dois, que seriam os atiradores, seguem foragidos. 
Morre criança que teria sido usada como escudo humano pelo primo em Catalão

Morre criança que teria sido usada como escudo humano pelo primo em Catalão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90