23/08/2022 às 05h41min - Atualizada em 23/08/2022 às 05h41min

“Carona bandida”, diz pai de influencer morta em acidente com amiga

Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
O pai da influencer Pamela Sitnek, morta em acidente ao comemorar o aniversário de 19 anos com a amiga Gabrielly Sobota, disse que a filha não conhecia o motorista do carro em que estavam durante o acidente no Paraná.

“Não sei de onde apareceu esse rapaz. Ela pegou uma carona bandida, que não deveria ter entrado no carro. Quantas vezes eu falei para ela não entrar em carro de estranho: ‘Liga para o pai’. Várias vezes eu fui buscar ela em festa. Não sei o que deu na cabeça delas, que entraram nesse bendito carro”, disse Fabrício Guanieri, pai da jovem, ao G1.

Pamela e Gabrielly morreram quando o veículo saiu da estrada, em Contenda, na Grande Curitiba. O veículo com o motorista e as moças capotou várias vezes e bateu em duas árvores, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As duas comemoravam o aniversário da influenciadora na noite de sexta-feira (19/8). Ainda segundo a PRF, testemunhas afirmam que elas consumiram bebidas alcoólicas em uma tabacaria antes de entrarem no carro para voltar para casa. Pamela sairia de viagem para comemorar o aniversário em família no dia seguinte.

O motorista, de 26 anos, não teve identidade divulgada. Ele ficou com ferimentos leves e foi levado a um hospital na Região Metropolitana da capital paranaense. Não fez o teste do bafômetro por estar ferido. Também ainda não prestou depoimento.

A Polícia Civil abriu um inquérito no sábado (20/8) para investigar o acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90