15/08/2022 às 05h59min - Atualizada em 15/08/2022 às 05h59min

[VÍDEOS] Em menos de duas horas, duas pessoas são executadas a tiros na região central de João Pessoa

Duas pessoas foram assassinadas no final da manhã deste domingo (14) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os crimes aconteceram em um intervalo de apenas duas horas em localidades diferentes do bairro. As vítimas foram um mulher sem identificação e um homem de 37 anos. Via ClickPB

A mulher foi assassinada a tiros, por volta das 4h da manhã, na rua Conselheiro Antônio Pereira dos Santos. Os moradores ouviram tiros e chamaram a polícia. No local. A jovem de aproximadamente 20 anos, vestia um top e um short branco e estaria voltando de uma festa.

Há cerca de 600 metros, também em Mandacaru, um homem de 37 anos, gerente de conveniência, foi morto com um tiro na cabeça e no peito. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha 37 anos, morava em Bayeux e foi morto a tiros a poucos metros da casa da mãe.
A jovem que foi morta com tiros na cabeça e no rosto na manhã desse domingo (14) na comunidade Alto do Céu, em Mandacaru, capital paraibana, tinha 25 anos de idade e se chamava Victoria Valera.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90