09/08/2017 às 10h54min - Atualizada em 09/08/2017 às 10h54min

VEJA VÍDEO: Papa-Capim se filia a Partido político para concorrer em 2018

novoextra
Foto: Reprodução
Cláudio dos Santos Nogueira, o famoso Papa-Capim, planeja disputar um cargo nas eleições de 2018. Ele se filiou nesta terça-feira, 8, ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas. Quem anunciou a surpresa eleitoral para o ano que vem foi o secretário de Governo de Coruripe e presidente do partido no estado, Maykon Beltrão.

“Na sede do PSD, em Maceió, Dinho abonou sua ficha de filiação ao partido visando o pleito eleitoral de 2018. Desde já, quero agradecer ao novo membro do PSD Alagoas que agora integra o quadro de filiados”, escreveu Beltrão em suas redes sociais. Cláudio dos Santos Nogueira, o famoso Papa-Capim, planeja disputar um cargo nas eleições de 2018.

Ele se filiou nesta terça-feira, 8, ao Partido Social Democrático (PSD) de Alagoas. Quem anunciou a surpresa eleitoral para o ano que vem foi o secretário de Governo de Coruripe e presidente do partido no estado, Maykon Beltrão.  

“Na sede do PSD, em Maceió, Dinho abonou sua ficha de filiação ao partido visando o pleito eleitoral de 2018. Desde já, quero agradecer ao novo membro do PSD Alagoas que agora integra o quadro de filiados”, escreveu Beltrão em suas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90