13/08/2022 às 06h34min - Atualizada em 13/08/2022 às 06h34min

Professora vai para a cama com ex-aluno, descobre quem ele é na manhã seguinte ao sexo e engravida; confira

Uma mulher que largou o trabalho como professora para investir em carreira erótica acabou engravidando de um ex-aluno dela, mas só descobriu isso na manhã seguinte ao sexo. Via Extra

Amy Kupps estava numa boate na Carolina do Norte (EUA) quando se interessou por um rapaz. Ela acabou voltando para casa acompanhada dele.

Ao acordar, a forma como o rapaz a chamou fez Amy descobrir que já o conhecia. Ele deu o "bom dia" a chamando de Miss Kupps, como ela era conhecida nos tempos em que dava aula. Sim, o rapaz havia sido seu aluno.

Amy Kupps engravidou de ex-aluno dela

Amy Kupps engravidou de ex-aluno dela


A americana, que tem página na plataforma "OnlyFans", descobriu semanas depois que estava grávida do rapaz, não identificado.

Grávida de seis meses, Amy disse ter optado por criar o filho sozinha. Ela quer filmar o nascimento para compartilhar a experiência com os seus fãs, que incluem seus quase cem mil seguidores no Instagram.

Antes desse episódio, Amy chamou atenção da mídia ao revelar que gostava de ser amante e que não se incomodava ao ser chamada de "destruidora de lares". contou o "Daily Mirror".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90