12/08/2022 às 09h25min - Atualizada em 12/08/2022 às 09h25min

Atriz de 'Chiquititas' recebe alta após fraturar a coluna: 'Graças a um milagre'

Meia Hora
Foto: Reprodução
A atriz Júlia Gomes surpreendeu os fãs com uma boa notícia, nesta quinta-feira, ao anunciar que recebeu alta do Hospital Samaritano, em São Paulo, onde foi internada após cair do palco de uma festa e fraturar a coluna. A artista compartilhou a novidade pelo Instagram, onde publicou algumas fotos tiradas com a equipe médica da unidade de saúde e com amigos que a visitaram no período em que esteve internada.

"Uma segunda chance… Foi o presente mais precioso que já ganhei. Há uma semana atrás, sofri um acidente que poderia ter mudado meu futuro e, graças a um milagre, eu estou aqui. Nesse tempo em que estive internada, além de conhecer pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, eu também pude conhecer outro jeito de olhar a vida", declarou a ex-"Chiquititas", que se acidentou no último dia 3.

Em seguida, Júlia, que também é cantora e participou do "The Voice Kids", agradeceu o apoio que recebeu da família e destacou o cuidado da mãe. "Família, sou extremamente grata por tudo o que vocês fizeram por mim nesses dias turbulentos, obrigada pela companhia, pelo amor, pelo carinho, pela paciência e pela generosidade! Amigos, vocês se preocuparam, estiveram comigo, não soltaram minha mão quando eu mais precisei e me ajudaram a passar por isso de uma forma leve", disse ela, que foi visitada pela influenciadora Mileida Mihaile.

"Não consigo descrever em palavras minha gratidão por tudo o que vocês fizeram! E mãe, você esteve comigo todos os dias, todas as horas, todas as noites, 24hs por dia, sem dormir direito, cuidando de mim, me distraindo, me fazendo rir, me ajudando e me dando todo amor e carinho do mundo. Você é minha heroína", escreveu ela.

A artista completou a postagem com agradecimentos à equipe do hospital e fez uma reflexão: "Hoje, deixo o hospital e levo comigo uma Júlia diferente, uma Júlia nova e pronta pra começar um capítulo novo dessa história!", finalizou.

Júlia Gomes já participou de duas novelas da TV Globo, “A Vida da Gente” (2011) e “Amor Eterno Amor” (2012). No SBT, ela integrou o elenco de "Chiquititas" (2014–2015). Além de atuar, a artista também canta. Ela já participou dos programas 'Qual é o seu Talento?', do SBT, onde saiu campeã, e 'The Voice Kids' (2016), da TV Globo.

Confira:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90