12/08/2022 às 06h42min - Atualizada em 12/08/2022 às 06h42min

Torcedor do Palmeiras morre de infarto após classificação do time na Libertadores

Foto: Reprodução
Líder da subsede da Mancha Alviverde em Jaguariúna, no interior paulista, José Pereira de Andrade morreu na noite da última quarta-feira (11). Conhecido como Zé Manco, o torcedor sofreu uma infarto fulminantes pouco depois da classificação do Palmeiras para semifinal da Copa Libertadores. Via iSTOé

A morte do torcedor foi divulgada no perfil oficial da organizada: “Lamentamos profundamente o falecimento do nosso amigo e liderança de Jaguariúna, José Andrade, carinhosamente chamado de Zé Manco”.

Izidoro Lopreto, diretor-geral da sede oficial da organizada em São Paulo, contou que Zé Manco assistia ao jogo com amigos na subsede da Mancha em Jaguariúna.

Ainda de acordo com o diretor, torcedores que estavam ao lado de Zé Manco acharam que o presidente estava brincando. Pouco antes de sofrer o ataque, o torcedora tinha puxado um dos cantos da torcida para celebrar a vitória nos pênaltis e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores.

“Ele estava assistindo ao jogo na subsede da Mancha em Jaguariúna e, quando o Murilo bateu o último pênalti, naquela euforia e naquela emoção de todo mundo comemorando, os torcedores cantaram o hino e aí ele falou: ‘agora vamos cantar aquela música’. Quando foram cantar, ele caiu. Os caras pensavam que ele estava brincando, porque ele era muito brincalhão, estava sempre de bom-humor”, contou Izidoro.

“Aí ele já estava ficando roxo… Tentaram fazer os primeiros procedimentos, porque tinham umas enfermeiras na subsede, e o levaram ao Hospital Municipal de Jaguariúna. Mas, quando ele chegou, já estava em óbito”, lamentou.

José Pereira foi sepultado no Cemitério Municipal de Jaguariuna, nesta quinta-feira (11). O torcedor deixa três filhos homens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90