11/08/2022 às 09h44min - Atualizada em 11/08/2022 às 09h44min

IMAGEM FORTE: Mulher arranca pedaço da perna de rival à dentada durante balada

O conflito antigo entre duas mulheres, de 39 e 40 anos, ganhou novos capítulos na madrugada do último domingo (7/8). Na ocasião, em um show de pagode realizado no Clube da Saúde, no Guará, a desavença evoluiu para lesão corporal entre ambas. Durante a briga, uma das mulheres arrancou um pedaço da perna da outra com uma mordida. Via Metrópoles

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal, injúria e ameaça.

A desavença entre elas começou em decorrência de um projeto social no qual a mulher de 39 anos havia trabalhado. A mais velha teria tentado entrar, mas por “fazer política” dentro do programa, não foi aceita.

No domingo, após troca de ofensas nas redes sociais, as mulheres voltaram a se encontrar no banheiro da festa. De imediato, insultos foram proferidos. A mulher de 40 anos teria disparado: “Vagabunda. Você acabou com a minha vida na internet” e partido em direção à rival, a puxando pelo cabelo.

Ambas caíram no chão. Na tentativa de se livrar dos golpes, a de mulher mais nova acabou mordendo violentamente a perna da rival, na panturrilha, provocando um ferimento.

Em depoimento na delegacia, a vítima da mordida disse que apenas se defendeu. “Segurei o cabelo dela para me defender, ela começou a esmurrar minha cara”, diz. Além disso, alega a mulher, a mordida teria acontecido após ser imobilizada por presentes.
Buraco em perna de mulher após sofrer mordida - Metrópoles

Buraco em perna de mulher após sofrer mordida - Metrópoles

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90