11/08/2022 às 06h36min - Atualizada em 11/08/2022 às 06h36min

Com reforço de novos apresentadores, Balanço Geral, da 98 FM ganha mais uma hora de duração

O programa Balanço Geral, da 98 FM João Pessoa, ganha mais uma hora de duração e novos apresentadores, a partir desta segunda-feira (15). A edição diária que era levada ao ar das 18h às 19h, passa a começar às 17h, sempre de segunda a sexta. Via Portalcorreio

Além do novo tempo de duração, entram para o time da bancada os apresentadores Paulo Neto e Linda Carvalho, ao lado do veterano Écliton Monteiro, que está há mais de 11 anos à frente do radiofônico.

A proposta do programa é continuar levando informação ao vivo com credibilidade, mas alcançando novos públicos e com o dinamismo necessário para o horário de pico do fim de tarde da Capital.

“Jornalismo arrojado que, com o novo horário, continua firme com o público que já temos, mas que vai alcançar também outra audiência qualificada. O objetivo é levar informação rigorosamente apurada com a dinâmica do ‘ao vivo’ para todos os públicos, desde os mais jovens, até os mais conservadores”, disse a editora geral de Jornalismo da Rede Correio Sat, Ana Brandão.

“Estou há mais de 11 anos por aqui e com uma grande expectativa. Formamos um trio de jovens comunicadores, dinâmicos, e vamos trazer muita coisa boa para os ouvintes”, disse Écliton Monteiro.

“Depois de 16 anos em televisão, chego para esse desafio, para o rádio. Conto com os meninos, que têm experiência de sobra. Venho para colaborar, trazendo um jeito leve e conversado para atualizar os ouvintes”, disse Linda Carvalho.

“É uma alegria muito grande poder voltar a esse horário após sete anos ausente, ao lado de pessoas que são amigas e grandes profissionais. Espero que o público realmente compre essa ideia. Vamos trabalhar muito para levar informação aos nossos ouvintes”, finalizou Paulo Neto.

O programa Balanço Geral pode ser ouvido em 98,3 FM, na Grande João Pessoa, e em qualquer lugar do mundo pelo site da Rede Correio Sat ou no Youtube do Portal Correio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90