11/08/2022 às 06h06min - Atualizada em 11/08/2022 às 06h06min

’30 DIAS DE SEXO’: Influenciadora fitness embarca em desafio e choca fãs

Daily Mail
Steph Claire Smith, influenciadora fitness de 28 anos, deixou os fãs atônitos ao revelar que combinou um plano sexual ousado com seu marido, Josh Miller.

As informações foram publicadas pelo New York Post nesta quarta (10) e pela própria influenciadora em seu Instagram, onde ela é seguida por mais de 1,5 milhão de pessoas.

A australiana revelou que terá que fazer sexo todos os dias com o marido durante o período de um mês. “Josh e eu estamos no meio de um desafio de 30 dias de intimidade, vulgo 30 dias de sexo”, contou ela durante seu podcast KICPOD.

“Estamos, tipo, no dia 13”, continuou. Foi quando sua amiga, Laura, a interrompeu em meio à indignação: “Vocês não estão cansados?”

A influencer seguiu explicando um pouco das regras da proposta. “É literalmente durante 30 dias seguidos que, como casal, temos que ter intimidade. Definimos isso como mais do que beijar, mas não necessariamente fazer tudo que envolve sexo, se é que você me entende”, detalhou.

“Nós ficamos cansados e há períodos de seca, mas sempre que somos íntimos, tudo fica melhor. Por mais que eu odeie admitir isso, há momentos em que eu simplesmente não quero fazer isso (sexo), mas quando estamos perto dessa forma somos mais legais um com o outro e mais fofinhos.”

Steph admite, ainda, a dificuldade de arrumar tempo para isso, além das adversidades como casal. “Houve dias em que tivemos uma discussão e depois tivemos que fazer sexo. Mas no fundo, nós realmente queremos fazer isso um pelo outro, então trabalhamos para conseguir isso”, ponderou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90