'Caneta azul, azul caneta': Manoel Gomes lança candidatura a deputado pelo partido de Jair Bolsonaro

Por
1 Min

'Caneta azul, azul caneta': Manoel Gomes lança candidatura a deputado pelo partido de Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução
O cantor Manoel Gomes, que ficou conhecido pela música "Caneta Azul", revelou nas redes sociais que concorrer à uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Ele se filiou ao Partido Liberal, no qual o presidente da República Jair Bolsonaro faz parte. "Obrigado a família PL e aos nossos líderes nessa caminhada", afirmou.

Sucesso de Manoel Gomes com a Caneta Azul

A música foi lançada em 2019 e virou um sucesso na internet. O vídeo da "Caneta Azul" ficou na quinta colocação entre os mais vistos daquele ano.

Para ter dimensão do feito, o maranhense viralizou apenas em outubro. O hit foi reproduzido por Marília Mendonça, DJ Alok, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e outros cantores.

Na ocasião, Manoel Gomes mais que dobrou o valor ganho por apresentação. Com duas estrofes e um refrão, ele conta a história de um estudante que perdeu a caneta azul.

 


FONTE: NE10
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.