08/08/2022 às 09h04min - Atualizada em 08/08/2022 às 09h04min

BIZARRO: Atleta troca noiva por clube e irmão toma seu lugar no casamento

iG
Instagram Mohamed Buya Turay
Mohamed Buya Turay é o protagonista de uma das histórias mais bizarras do futebol.

Nascido em Serra Leoa, ele tinha tudo planejado para se casar em 21 de julho, em seu país, para depois cumprir seu contrato com o Henan Songshan Longmen, da Superliga Chinesa. 

Porém, ao receber uma proposta do Malmö FF, time sueco, tudo mudou. É que o novo clube solicitou que o futebolista se apresentasse de imediato, já que a liga no país nórdico está em andamento e o time também disputa as pré-eliminatórias para a fase final da Liga Europa.

Com esse panorama, Buya Turay não teve escolha a não ser deixar sua futura esposa, Suad Baydoun, antes da cerimônia.

O mais curioso é que o casamento não foi cancelado. O jogador teve ideia melhor do que enviar seu próprio irmão em seu lugar para que tudo pudesse seguir.

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir mais cedo. Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento", disse o jogador de futebol ao Aftonbladet, o jornal mais lido da Suécia.

“Vou tentar levá-la agora para a Suécia e para Malmö para que ela fique perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro vamos ganhar o campeonato e depois vou em lua-de-mel em dezembro”, brincou Buya Turay.

O jogador, que tem uma filha de três anos também na Suécia, estreou na última quinta-feira com seu novo time na Liga Europa em uma vitória sobre o Dudelange do Luxemburgo por 3 a 0. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90