07/08/2022 às 19h18min - Atualizada em 07/08/2022 às 19h18min

Bicampeão da Copa Brasil de Karatê conquista o ouro na Copa Paraíba

O bicampeão da Copa Brasil de Karatê, Oshino Wilson, conquistou mais uma medalha de ouro para sua trajetória de desportista. Desta vez, a vitória aconteceu em casa, durante a Copa Paraíba de Karatê - evento integrante do Circuito Open Nacional da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) - que aconteceu neste final de semana, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

“Esta vitória representa superação, muitas horas de treinamento árduo, sacrifício e renúncia para chegar ao ponto mais alto do pódio”, afirmou Oshino Wilson, que nasceu no estado do Rio de Janeiro, mas mora na capital paraibana  aos 8 anos, começou a se dedicar ao esporte aos 12 anos, sempre representando a Paraíba em disputas nacionais e internacionais, como essa etapa do Circuito Open Nacional, que aconteceu nesse sábado (6), no ginásio esportivo do Colégio e Curso José Américo de Almeida (CCJAA), em Santa Rita.

Copa Paraíba de Karatê – A Copa Paraíba de Karatê 2022– Open Nacional – foi realizada pela Federação de Karatê do Estado da Paraíba, nas modalidades individuais shiai kata e shiai kumite em categorias crianças, jovens, adultos e melhor idade de ambos os sexos, sendo que classe sênior houve pontuação para o ranking Nacional da Confederação Brasileira de Karatê.

Nessa etapa do Circuito Open Nacional da Confederação Brasileira de Karatê, Oshino Wilson, conquistou medalha de ouro na categoria kumite máster. O evento reuniu competidores de todo país, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santos, Bahia, Fortaleza, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, além da Paraíba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90