08/08/2017 às 21h44min - Atualizada em 08/08/2017 às 21h44min

Aplicativo turco se torna app mais baixado do Brasil

G1
Foto: Reprodução
O aplicativo turco Scorp tornou-se o aplicativo mais baixado para aparelhos Android na última sexta-feira (4), e se manteve no topo da lista até esta segunda-feira (7), segundo o site de monitoramento AppAnnie. No mesmo período, o aplicativo de vídeos também se tornou um dos mais populares na AppStore, do iPhone.

Nesta terça-feira (8), o aplicativo caiu para o segundo lugar entre aparelhos Android após quatro dias em primeiro. Na AppStore, o Scorp é o nono mais baixado entre apps gratuitos (atrás do Sarahah), após chegar à 3ª colocação.

Lançado em fevereiro de 2015, o Scorp nunca esteve entre os 100 aplicativos mais baixados em nenhuma das duas plataformas até a inexplicável arrancada no fim de julho e no começo de agosto.

Na Google Play, plataforma de apps do Android, muitos usuários reclamam que o programa mandou solicitações para todos os seus contatos de Facebook sem permissão.

No Scorp, os usuários podem gravar vídeos de 15 segundos sobre uma série de assuntos e receber respostas de outras pessoas. A ideia é debater temas atuais e conhecer gente nova. Segundo a Google Play, o app tem mais de 5 milhões de usuários no mundo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para Presidente da OAB/PB?

21.3%
41.0%
34.8%
0.6%
2.4%