06/08/2022 às 08h10min - Atualizada em 06/08/2022 às 08h10min

DIA DE FÚRIA: Funcionário demitido destrói casas de luxo com retroescavadeira; assista no vídeo

R7
Após ter sido demitido do seu emprego de operador de retroescavadeira em uma obra, um homem, que não teve a identidade revelada, destruiu várias casas de luxo na região de Ontário, no Canadá. O caso ocorreu no mês passado e viralizou nas redes sociais.

Segundo informações, o homem, de 59 anos, foi identificado graças a um vídeo publicado nas redes sociais. Detido, o funcionário foi multado em R$ 26 mil (5.000 dólares) e aguarda julgamento em liberdade.

Assista ao momento de fúria do homem:
Nas imagens, é possível ver pedaços de madeira e de gesso sendo arremessados pela retroescavadeira e a parte da frente de uma casa completamente destruída.

"Foi surreal o que aconteceu. Para algo desse tipo acontecer, é como se fosse ficção”, afirmou Geordie Newlands, dono da marina, que informa ainda que mais de uma residência foi danificada e que os custos de reparação poderão chegar "a milhões".

O Distrito de Muskoka, onde ocorreu o infame incidente, é conhecido por ser um recanto de férias de endinheirados no Canadá. A julgar pelas imagens, o prejuízo será grande.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »