05/08/2022 às 09h06min - Atualizada em 05/08/2022 às 09h06min

Atleta estrela do UFC exibe tatuagem íntima e faz muito sucesso no Onlyfans; confira

iG
Estrela do UFC, a lutadora Hannah Goldy chamou a atenção nas redes ao exibir uma tatuagem de seu próprio nome em sua bunda. A lutadora, que perdeu no último dia 23 de julho para Molly McCann, no UFC Londres, costuma postar uma série de fotos picantes em sua página do Instagram. Em várias delas é possível identificar a tatuagem "Goldy" na nádega esquerda. 

Hannah Goldy também já faz muito sucesso no site de conteúdo adulto OnlyFans. A lutadora americana começou no site de assinaturas na pandemia, para ajudar a pagar o aluguel.

Sem luta por conta das paralisações das competições no UFC, Hannah Goldy chegou a trabalhar em três empregos, mas também foi forçado a sair dos locais devido o surto de coronavírus.

“Diversas pessoas estão fazendo isso agora (OnlyFans) e eu me lembro quando fiz o meu, foi uma luta interna para mim. Literalmente não sabia como pagaria meu aluguel no mês seguinte. Eu estava trabalhando em duas academias e um restaurante. Eles fecharam quando o Covid aconteceu e eu tinha acabado de me mudar para esta nova casa. Foi aí que decidi fazer", lembrou.

Dentro do octógono, porém, a fase não é tão boa. Hannah Goldy perdeu sua terceira luta no UFC em quatro e precisa melhorar para não rescindir o contrato e deixar a organização.

Hannah Goldy

Hannah Goldy


Hannah Goldy

Hannah Goldy

Hannah Goldy

Hannah Goldy


Hannah Goldy

Hannah Goldy

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »