04/08/2022 às 08h04min - Atualizada em 04/08/2022 às 08h04min

Atriz revela que dormiu com ‘umas 200 pessoas’ por causa de papel icônico em filme; veja no vídeo

Revista Monet
Jennifer Coolidge em American Pie: O Reencontro (2012) (Foto: Divulgação)
A atriz Jennifer Coolidge, de 60 anos, revelou que seu marcante papel como ‘mãe do Stifler’ na franquia ‘American Pie’ a fez dormir com “umas 200 pessoas”. A estrela norte-americana foi indicada ao Emmy deste ano por seu trabalho na série ‘The White Lotus’.

As informações foram retiradas de entrevista da atriz à revista Variety. Jennifer Coolidge trabalhou em quatro filmes da franquia de sucesso lançada em 1999.

Ela interpreta a personagem que é conhecida apenas como ‘mãe do Stifler’ e carrega um estilão todo trabalhado na sensualidade.

Sua personagem, inclusive, foi a responsável por popularizar o acrônimo ‘MILF’, que significa algo como uma mulher mais velha e sensual. “Gostei muito de ser uma MILF e tive muita relação sexual por causa de 'American Pie'”, diz.

Ela, então, confessa: “Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido”. Assista abaixo a esse trecho da entrevista:
Além de ‘American Pie’, Jennifer trabalhou em outras comédias de sucesso, como ‘Legalmente Loira’ (2001, 2003), ‘A Nova Cinderela’ (2004) e ‘Deu a Louca em Hollywood’ (2007).

Mas foi no drama ‘The White Lotus’, lançado no ano passado, que veio a sua principal consagração com a indicação ao Emmy e ao Globo de Ouro de 2022.

Antes disso, ela mesma admite que não era tão levada a sério: “Talvez eu tenha recebido essa atenção especial porque as pessoas me viam antes só como a mãe de Stifler ou a mulher de 'Legalmente Loira'”, diz ela, que completa: “Pessoas que eu nunca conseguiria passar nem da porta – de repente estão me pedindo para fazer parte de suas coisas.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90