04/08/2022 às 07h35min - Atualizada em 04/08/2022 às 07h35min

Ex-BBB posta foto de treino sem calcinha: 'Sensação de liberdade'

Natália Casassola, de 36 anos, gosta mesmo de provocar seus fãs. A ex-BBB compartilhou um clique sem calcinha treinando abdominal, no Instagram. Procurada por Quem, a modelo afirma que já praticou exercícios físicos nua. "Eu e minhas modas, criações. Já treinei sim sem roupa. A sensação de liberdade sempre vem. Os melhores exercícios são com pesos

livre assim. Não tem atrito. Mas estava em uma academia particular", pondera.

Também em conversa com Quem, Nati já revelou que tem recebido uma demanda especial desde que anunciou sua entrada no OnlyFans. A modelo tem um número grande de fãs e clientes atrás de pack de fotos dos seus pezinhos. A ideia de criar o perfil e comercializar fotos e vídeos sensuais na plataforma de conteúdos exclusivos surgiu após a recente separação.

"Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola", explica a ex-sister, que prefere não revelar o valor cobrado para realizar o fetiche, mas garante que foi um bom dinheiro.

"Eu fiz logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil", comemora a ex-sister, que também já posou nua duas vezes para a Playboy desde que saiu da quarta edição do Big Brother Brasil.

Separação conturbada

Após viver uma crise no casamento, a gaúcha decidiu se separar. A notícia foi dada em primeira mão à Quem. Apesar dela não dividir o mesmo teto com o ex-marido desde maio, Natália esperou ter certeza da decisão de ambos para anunciar o divórcio. Ela não esconde a alegria do momento: "Fiz estas fotos para homenagear minha nova fase. Minha liberdade não tem preço".

"Meu casamento estava virando um relacionamento tóxico para os dois. Antes que acontecesse algo agressivo, decidimos terminar. Mas já estou há quatro meses solteira. Relacionamento tóxico ninguém precisa suportar. Então, decidimos separar. Nada melhor que ter uma vida em paz", declara.

Bem-humorada, ela brinca com o fato de ter se separado na pandemia. "Que coisa né?! Quando terminar a pandemia, vai estar todo mundo solteiro para 2022. Parece que virou moda", brinca ela, que garante não ter tido traição: "Não teve traição. O negócio é que a gente estava brigando demais. Não estava saudável. Estava ruim para os dois".

Nati Casassola (Foto: Reprodução/ Instagram/ @adailtonmonteiro)

Nati Casassola (Foto: Reprodução/ Instagram/ @adailtonmonteiro)


Nati Casassola (Foto: Reprodução/ Instagram/ @adailtonmonteiro)

Nati Casassola (Foto: Reprodução/ Instagram/ @adailtonmonteiro)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »