03/08/2022 às 06h42min - Atualizada em 03/08/2022 às 06h42min

[VÍDEO] Motorista envolvido em colisão que matou pai, mãe e filha se apresenta à polícia

O motorista do carro envolvido no acidente de trânsito ocorrido na ladeira do Cuiá se apresentou na Central de Polícia em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (2). O auxiliar de produção Daniel Pereira informou que sentiu a pancada em baixo do veículo, mas que não parou por medo da reação da população. Via MaisPB

Ele também disse ter ficado em choque. “Eu fiquei um pouco nervoso. Ainda estou em choque”, explicou ele sobre ter deixado o local do acidente. “Quando eu cheguei em casa, a minha esposa ficou acompanhando pela internet. Quando ela disse que teve vítima, eu fiquei pior ainda”, afirmou.

Segundo o delegado de Acidentes de Veículos, Marcos Vasconcelos, Daniel vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia do carro vai ser requerida, e deve ser realizada na quarta-feira (3), para atestar os danos que foram feitos no carro e confirmar se conferem com o que foi dito no depoimento.

No acidente, um casal e uma criança que seguiam de motocicleta pela Avenida Adalgisa Carneiro quando a moto teria sido atingida por outro veículo na faixa contrária. Segundo testemunhas, a moto em que estavam Naiara dos Santos Alves, de 30 anos, Odailton Oliveira da Silva, 42 anos, e Ester Geovana Alves Oliveira, de 6 anos de idade, inicialmente, teria se chocado com uma outra motocicleta e, em seguida, atingida pelo veículo que vinha no sentido contrário.

Arremessadas na avenida, os três faleceram ainda no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90